ADMINISTRATIVO-

FINANCEIRO

As áreas administrativa e financeira são vitais no funcionamento das organizações. Os serviços administrativos de apoio, as informações e planos financeiros visam dar sustentabilidade e longevidade para a organização. Formam a base da organização ao auxiliar e dar apoio no gerenciamento e na busca do melhor retorno sobre os recursos. 


A área administrativa é vista, muitas vezes, sem clara conceitualização, e parte de uma burocracia. Cada empresa possui sua estrutura organizacional e divisão de trabalho. Os departamentos administrativos abastecem a gestão de toda a companhia. É importante o entendimento sobre a importância da área administrativa e seu papel de apoio na gestão de toda a companhia. Uma de suas principais funções é a elaboração e execução do planejamento estratégico da companhia e o monitoramento dos resultados. As atividades do administrativo devem estar alinhadas com o orçamento, planos de investimento, projetos e planos de ação da empresa. 
 

Nossa equipe presta consultoria com análise dos principais processos de negócios, análise do planejamento estratégico, análise de relatórios e reports, políticas de recursos humanos, estrutura organizacional e análise de indicadores. Na área financeira: elaboração do orçamento, fluxo de caixa, planos de investimento, tesouraria,  monitoramento dos indicadores financeiros, necessidade de capital de giro, entre outros temas.

Elaboração de Orçamento
Fluxo de Caixa
Planos de Investimento
Tesouraria
Monitoramento dos Indicadores
Necessidade de Capital de Giro

Quer saber mais sobre nossa Consultoria Administrativo-Financeira?